Scripts utilizados para acessibilidade

Cadeira elétrica é sucesso na Semana do Técnico desde 1991

Tradição desde 1991, a cadeira elétrica, desenvolvida pelo professor Aloysio Kelmer de Paiva Condé, do núcleo de Eletricidade, mais uma vez fez sucesso entre os participantes da 40ª Semana do Técnico, evento que integra a programação da 3ª Secitec. “Esse projeto é uma oportunidade para que os participantes possam conhecem um pouco mais sobre eletricidade”, destaca.

O professor, que desenvolveu esse projeto há 22 anos, juntamente com alunos de Eletrotécnica, se diz admirado por até hoje os estudantes se interessarem em apresentar este material. “É muito legal poder apresentar esse projeto. Diversas pessoas, tanto estudantes como servidores, já vieram experimentar os choques” conta o estudante do 3° ano de Eletrotécnica, Joubert Costa.

Fonte: Site do IF Sudeste MG